Skip to content

Existe alguma coisa mais “saindo da crise” do que o estilo Hi-Lo?

12/10/2009

hiloSair da crise, essa que pegou todos os países, abalou o capitalismo e reescreveu o caminho do desenvolvimento, tem exigido mais criatividade e novos comportamentos que qualquer momento nos últimos 50 anos.

Na moda temos visto várias invenções. Empresas e pessoas têm buscado alternativas para continuar esbanjando charme de um jeito que exija cada vez menos recursos. Entre essas coisinhas novas acontecendo, acho demais essa tendência hi-lo, ou seja, a mistura do caro com o barato, do over com o simples

Tenho visto muitas composições bacanas, com peças caras misturadas a outras bem baratinhas, peças gritantes junto com peças simplezinhas, fazendo um conjunto harmonioso e antenado. Experimente um jeans de grife, daqueles de arrasar, com uma camisetinha básica, um colar de pérolas, falso, of course, uma sandália alta, com plataforma e uma bolsa grande e colorida. Veja, duas peças caras,  o jeans e a sandália, o resto pode ser barato, mas o efeito será arrasador.

Da mesma maneira, um vestidinho de malha preta, daqueles que você compra serenamente na rua João Cachoeira, com um casaqueto bordado em  paetês, de arrasar, um peep toe preto ou colorido (desde que não brigue com os paetês, óbvio) e uma bolsinha pendurada de lado, não fica o máximo? E só o casaqueto tem que ser caro. Mesmo o peep toe pode ser de médio a baixo preço, você encontra por  aí. E vai dar o que falar na sua balada, tenha certeza.

Vamos lá, ande um pouco pela cidade (comecei a fazer isso ultimamente e tenho me surpreendido muito, apesar do risco) que você vai encontrar coisas maravilhosas, baratas e que farão grandes conjuntos com suas roupas melhores.

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Barbara Marini Moraes permalink
    13/10/2009 22:32

    Adorooo fazer misturebas!

    Aliás, há um quadro novo no “fantástico” em que entregaram para 5 meninas de diferentes Estados, um vestido básico, com corte reto e de cor gelo. Elas terão que usar este vestido durante 20 dias, inventando diversos tipos de “looks”.
    Eu achei isto um máximo, pois mostra que com um vestido básico, ou qualquer roupa básica… aquela que está lá no fundo do armário… complementando com a criatividade de cada uma, consegue-se atingir um “estilo proprio” e super fashion.

    Vale a pena dar uma olhadinha neste quadro…

  2. Maria do Carmo Marini permalink*
    13/10/2009 23:19

    Você sabe tudo de fazer as coisas ficarem mais bonitas, querida. Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: