Skip to content

Os sapatos de verão vindo das passarelas internacionais

20/10/2009

sapatosOlha, eu sou uma “louca por sapatos” desde que nasci. Estou convicta que sapato é enfeite, não um item que tem que combinar com roupa e bolsa. Adoro uma ousadia no sapato com uma roupa bem sóbria. Mostra que você é uma lady, mas também é capaz de voar alto em busca de seu prazer.

E, agora, mesmo aquelas mais conservadoras em relação ao tema vão achar o máximo os sapatos lançados nas coleções para o próximo verão do hemisfério norte. Cada sapato de cair o queixo. Eu já elegi alguns como os “mais mais”.

Claro que não dá para usar no dia a dia, mesmo porque todos custam uma fortuna, mas dá para escolher algumas tendências e ver o que os produtores nacionais vão apresentar nas nossas linhas preferidas. Uma coisa que parece ser unanimidade é que os sapatos pesados continuam em alta. Alguns que se agarram nas calças como um Gucci maravilhoso, saltos e plataformas indescritíveis, sapato de renda subindo na perna para festa e, uma coisa que adorei, sapatilhas com plataforma, que é maravilhoso para quem quer usar uma sapatilha, mas acha que tem a perna meio curtinha.

Tem coisas que eu não usaria nem se me pagassem, como uma sandália com meia soquete, ou outro que parece aqueles sapatos que “massacravam” os pés das japonesas antigamente. Mas o resto é lindo.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: