Skip to content

Você Pode Sempre Mulher, por Alexandre Perlingeiro

09/06/2015

Captura de Tela 2015-06-09 às 11.48.24Como está a sua carreira? E a saúde? Como está a sua vida hoje? Você está satisfeita? Está querendo – ou precisando – melhorar algum aspecto que ficou esquecido?

Pesquisas científicas recentes mostram que o coração manda mais informação para o cérebro do que o inverso. Baseado nisso, posso resumir as três perguntas acima em uma única: como está o seu coração? Pare alguns instantes para entrar em contato com o seu coração e faça essa autoavaliação. O que você tem sentido no trabalho? O que tem sentido nos relacionamentos? O que tem sentido em relação a si própria? O que o seu coração ‘pensa’ da vida que você está levando atualmente?Captura de Tela 2015-06-09 às 11.42.55

O Coaching ensina que os nossos sentimentos e as nossas crenças criam a realidade ao nosso redor. Isso quer dizer que você pode transformar a realidade apenas mudando os sentimentos e crenças que possui. Uma técnica bem simples que você pode usar a qualquer momento: sempre que estiver diante de uma situação desafiadora e angustiante, pare e pense por alguns minutos em algo que te dá muito muito prazer. Experimente os efeitos no seu estado de espírito da mudança de foco e observe como você lidará com a situação desafiadora. A situação não vai mudar, você vai mudar – para melhor!

Sempre que pensar ou ouvir falar em crise, lembre-se dessa dica e verá que você estará transformando crise em oportunidade. Esse é o poder do Coaching.

Para assistir um depoimento que comprova isso que estou falando, clique aqui (http://www.perlingeiro.com.br/depoimentos).

Tenha certeza que você pode sempre!

Abs, Alexandre Perlingeiro

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: