Skip to content

Não tenho roupa para ir…

09/10/2015

Quem nunca passou por um momento desses? Acho que a mulher mais elegante do mundo já teve essa pequena crise ao olhar para um armário cheio de roupas e complementos bacanas e não achar aquela adequada para o próximo evento. Imagina as mulheres normais…
Katia e euEu estava numa dessas crises quando minha amiga Katia Simone da Silveira chegou. Ela é uma consultora de estilo, aliás, muito mais que uma consultora de estilo, é alguém capaz de mudar sua imagem, modernizar seu jeito de ser, reinventar sua aparência. E, pensa que é só isso? Tem mais, mas quero falar especificamente daquele olhar moderno, daquela criatividade que transforma o terno antigo completamente sem graça numa roupa super na moda. Ela é capaz de recomendar que você misture cores, tecidos, complementos de uma maneira descolada e leve que sozinha você não imaginaria.
brinco douradoClaro que eu tive que pensar. Ela começa o trabalho perguntando o que você pretende, seus gostos, suas necessidades. Eu queria modernizar meu jeito de vestir, sempre fui muito tradicional. Pensa que ela me levou para o shopping para fazer compras? Nada disso. Abrimos meus armários e eu descobri com surpresa que tinha tudo o que precisava para ser esse personagem mais de acordo com o momento em que estou vivendo. Foi inacreditável como resgatamos peças que eu acreditava sem salvação e que se mostraram a cara da estação e das revistas de moda. E ela ainda me orientou na organização dos armários, fez recomendações sobre postura, truques para fotografar melhor e, ao final, produziu um relatório adorável com recomendações sobre minhas próximas compras, que não são muitas.
sapato colorido e calça marinhoAh, ganhei um dinheirinho extra vendendo peças não aproveitáveis e dei algumas roupas e sapatos que não mais me serviam, sem sentir falta de nada. Sem falar nos momentos agradáveis e divertidos testando misturas, fotografando possibilidades e falando de acontecimentos culturais, atualidades, viagens e músicas. Foi uma experiência exclusiva e enriquecedora, impossível de pagar apenas com dinheiro, tem que ser paga com respeito e muito amor!”

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: